Livro de Visitas

Data: 30-06-2012

De: Sergio (SERJÃO ASS DE DEUS DAS PEDRINHA )

Assunto: Agradecimento

OBRIGADO AO AMIGO E IRMÃO NILTON POR NOS PRESTIGIAR COM SUA PRESENÇA EM NOSSO CULTO DE JOVENS E ADOLESCENTES ASS DE DEUS DAS PEDRINHA. PARABÉNS A TODOS AMIGO E IRMÃO DE SAMARIA PELA BELA PÁGINA.


" Bem sei que o Senhor tudo pode e nenhum dos seus planos podem ser impedidos. Jó.42.2. agindo Deus quem impedirá? Isaias:43.13 "

Data: 27-06-2012

De: miss marlene cecilia ortega

Assunto: agradecimentos

senhor muito obrigada por ter aberto esta porta assembleia de Deus samaria
neste lugar tenho sentido sua presença neste lugar tenho conhecido servos seus cheio s da graça tenho me refugiado e me alegrado em ti obrigada meu Deus por esse lugar
continue meu Senhor operando neste lugar
amem

Data: 25-05-2012

De: Marcia e Eliabe

Assunto: Samaria está no meu coração

Paz do Senhor, fico feliz por estar em Samaria desde 1985 quando foi fundada através de cultos familiares em minha casa, apesar de ter apenas 1 ano e meio de idade nessa época.
Com o passar dos anos pude ver Samaria criar raízes e virar uma árvore frondosa e com excelentes frutos. Lembro bem dos cultos avivados e calorosos na casinha na Av. 1, como eram bons...Samaria é uma igreja de referência. Deus seja louvado sempre.

Data: 26-05-2012

De: Samaria

Assunto: Re:Samaria está no meu coração

Queria Marcia e Eliabe
Ficamos felizes com seu comentário no nosso site.
Se você pôde reparar a página de "nossa história" ainda está em construção,
se puder nos mande e-mail com nomes de irmãos, pastores, jovens
ou fatos, para que possamos construir a referida página.
Paz seja contigo e sua (nossa) família.
Amém

Nilton Junior
Adm. Virt
Obs: cheguei em 1988 ( que inveja) rs rs rs

Data: 25-05-2012

De: Isabel

Assunto: Jejum

Estamos na semana do jejum, membros de Samaria.

Data: 15-05-2012

De: Noemia alves da silva

Assunto: Dia da família

Hoje é o dia da família e desejo a todas as famílias samaritana, as maiores bênçãos do Senhor nosso Deus. Que possamos nos apropriar das bençãos do Senhor!

Data: 03-05-2012

De: cristiano nascimento

Assunto: perseverança

Bem aventurado o homem que suporta,com perseverança,a provação;
poque depois de te sido aprovado,receberáa coroa da vida,
a qual o senhor prometeu aos que o amam . ( tiago 1 . 21 )

a BLIblia diz que jò foi restaurado,obtendo famlia novamentee seus bens
restituidos em dobro
O ancião foi recompensado e grandemente abençoado por ter consequido suporta a prova
mais difiicil de sua vida.com a permissão de DEUS,satanás fizera jó sofrer o que poucos crentes ja sofrera neste mundo .Em sua perplexidade mental e sentimentos abalados pelo sofrimento, tropeçou e ficou comfuso .Mas não continuou assim .
Levantou-se e continuou honrando ao senhor da sua vida Isto foi uma grande derrota para o inimigo ,porem uma vitoria para o Senhor dos exércitos.
Obecervamos que os irmãos ,irmães e conhecidos apareceram somente ao iniciar a restauração do patrarca.Infelismente não revelaram qualquer compaixão durante a sua dor Só se prontificaram a consolá-lo quando o pior havia passado. Quando jó perdeu tudo e ficou cheio de chagas perulentas, sentado no monturo da cidade, eles o abandonaram .Agora, vendo Jó com o dobro das suas possessões e restaurado, vieram com seus sorrisos mascarados e seus presentes formais e intereseiros
Jóteve o prazer de ter a familia restaurada com filhos sadios e filhas lindas.Ele viveu assim feliz e pôde contemplar seus netos e bisnetos. Morreu farto de dias, abençoado e em paz, recebidos pelos braços do SENHOR ,a quem tanto adorava e amava.
Jó tornou-se exemplo para cada um de nós.Se ele suportou sua crise tão avassaladora, nós tambem podemos suportar sofrimentos,dor e mágoas,para a hora e a glória do nosso DEUS,e para nosso amadurecimento e crescimento espiritual.

Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes.
Tendes ouvido da paciência de jó e vistes que fim o senhor lhe deu;
porque o senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo.(tiago 5.11)

Data: 02-05-2012

De: cristiano

Assunto: divulgação

paz irmão vamos divulgar mais esta site

Data: 05-03-2012

De: Dimas José de Medeiros

Assunto: A BÊNÇÃO DA UNÇÃO

Tema: A BÊNÇÃO DA UNÇÃO
Texto: Is 61: 1; I Jo 2:20

Nos nossos dias, muito se ouve falar sobre “unção”, mas qual o seu significado? Foi Deus que deu a Moisés a fórmula da UNÇÃO, uma mistura de azeite de oliva e de ervas aromática, com a finalidade de separar os que, pela vontade de Deus, passariam a exercer as funções de Sacerdotes, Reis e Profetas.
No Novo Testamento a “unção” é o cumprimento das promessas de Deus sobre a Igreja, do derramar do Espírito Santo na vida dos crentes em cristo Jesus. Significa o recebimento do Espirito Santo.

PARA RECEBERMOS A UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO, PRECISAMOS SABER QUE É:
a) UMA PROMESSA
Em Isaías 10:27ª “E acontecerá naquele dia.......
• Deus através do profeta Isaías anunciava algo maravilhoso que havia de acontecer no futuro
• O mesmo profeta, no Capítulo 61 no texto lido, anuncia algo que mudaria a historia da humanidade O SENHOR JESUS, em Lucas 4: 18-19 vemos o cumprimento desta profecia
• Em Atos 2 o cumprimento sobre a Igreja “O DERRAMENTO DO ESPRÍTO SANTO”
• JESUS – unge e batiza com o Espírito Santo, para guiar o crente “na verdade”.

b) É ALGO PODEROSO
Na parte C de Isaías 10:27 diz “e o jugo será despedaçado por causa da unção”.

Mateus 11:30 “Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

A UNÇÃO HABILITA O CRENTE A CUMPRIR UMA MISSÃO
1º) Capacitando de forma sobrenatural
Atos 1:8 “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”.
2º) Instruindo em todos os caminhos que devemos andar
3º) Aperfeiçoando-nos para o ministério
4º) Concedendo-lhes autoridade divina
5º) Para destruir todas as amarras espirituais

OS RESULTADOS DA UNÇÃO NA VIDA DO SERVO DE DEUS
a) Nos faz andar em amor, exalando o bom perfume de cristo
Efésios 5:2 “E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

b) Através da unção do Espírito Santo nos tornamos um povo separado para Deus, expandindo o Seu reino na terra, At 1:8.
c) Pela unção do Espírito Santo nos traz a convicção de sermos a herança do Senhor, a carta escrita por Cristo
II Co 3:3 “estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações.

CONCLUSÃO
A unção é a plenitude do Espírito Santo. Profetisamos que você não pare agora até que a plenitude do Espírito Santo esteja em sua vida, pois sem a ação do Espírito Santo você pode ser derrotado.
No Antigo Testamento, a unção era feita com óleo, no Novo Testamento a unção é traduzida como “O Espírito Santo vindo sobre uma pessoa”. Você pode receber hoje a unção em sua vida.
Eclesiastes 9:8 “Nunca falta o óleo sobre a tua cabeça”



Data: 05-03-2012

De: Dimas José de Medeiros

Assunto: A nossa vitória diante dos grandes conflitos

Desde a saída do Egito, o povo de Deus enfrentou grandes batalhas e desafios durante a caminhada pelo o deserto em direção a terra prometida:
- A primeira delas, foi vencer os seus próprios conceitos, e muitos morreram pelo o deserto por não conseguirem vencer eles mesmos.
- Segundo, diante de um grande exército inimigo (os amalequitas EX 17. 8 -16), o povo de Deus obtiveram vitória porque houve união. Moisés orava pelo o povo, Arão e Hur eram os seus fiéis companheiro nesta busca e Josué o instrumento que Deus usaria para trazae a vitória ao seu povo. "Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade" (Eclesiastes 4.12).
- Terceiro, para chegarmos ao nosso objetivo, precisamos exercitar uma capacidade sobrenatural que conhecemos como fé, para vermos aquilo que ninguém pode ver, somente com os olhos espirituais.
Josué e Calebe é um bom exemplo disso; diante de uma visão que os seus companheiros (10 espias) observavam apenas um grande exército inimigo e gigantes, Josué e Calebe viam uma terra que produzia leite e mel.

Samaritanos, busquemos a mesma visão de Josué e Calebe, lembremos que a nossa vitória está mais perto do longe, podemos sentir o cheiro das águas do Jordão, o que vamos fazer? olhar para o lado? voltar para o Egito? A PALAVRA DE DEUS NOS EXORTA, DIZENDO: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1º Co 15.58).

1 | 2 >>

Novo comentário