Data: 24-02-2011

De: Charles Costa

Assunto: Saudades

A Paz do Senhor !

Fico féliz por ter noticias de Samaria.Hoje sou diácono Charles,filho da irmã dores , irmão de Luiz Carlos e Jaqueline .
Alguns irmãos da minha epoca ainda continuam ai.
Pastor Cleberson Horsth e Pastor Euci Jacinto.Sou do tempo do pastor Geziel Gomes Filho o que iniciou esta obra juntamente com a esposa Rita de Cassia no ano de 1986.Eu na época está iniciando a minha adolescencia quando conheci o casal recem casados que no momento me converti ao Senhor.Conheci alguns irmão na época com irmão Moisés e sua esposa irmã Elizama e seus filhos Patricia,Elisangela,Jeferson e a filha caçula que no momento não me lembro o nome.Bom estou muito feliz com isso.

Vi algumas fotos.São poucos irmãos da minha época como já falei.Tenho saudades de Samaria.Passaram alguns pastores por Samaria.Como Pastor: Manoel e sua esposa Irmã Lia,pastor José Luiz da Argentina,pastor:Leoncio,pastor Marcionilo e sua esposa irmã Maria,que hoje dormem no Senhor,pastor:José Ferreira,cunhado do pastor Geziel Gomes e hoje o pastor Cleberson Horsth e sua esposa irmã Vilma Horsth.Eu,Jaqueline e Luiz fizemos parte do Grupo de Mocidade Shalon.Estando na direção: Marcio e Mônica,Marcilio e Elizabeth e o irmão Crispim,depois tiveram outros para ajudar na mocidade na época como nosso irmão Naor e sua esposa.Está igreja tem história ! Quando tiver uma oportunidade de ir no Rio concerteza passarei por ai. Mande a Paz do Senhor para todos os irmãos,Irmão Fernando,Naor,pastor Euci Jacinto a irmã Luciana,irmão Samuel ,enfim para todos.Sempre estarei olhando as noticias e as novidades no site.Que Deus abençoe a todos em Nome de Jesus.

Novo comentário