3ª Feira - Culto de Doutrina

(19:30 as 21:00)

Nossos cultos de doutrina, como são conhecidos, são cultos onde a maior característica é o ensinamento da Palavra de Deus. Os temas são variados e etudados de formar a permitir a você crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, pois cremos que quanto mais se aprende da Bíblia Sagrada, mais conhecemos a Deus. Faça-nos uma visita e aprenda mais da Palavra de Deus.

5ª Feria- Culto Circulo de Oração 

(19:30 as 21:00)

Neste culto nos reunimos para orar a Deus e também o adorarmos. A oração foi uma das maiores ferramentas usadas pelo Filho de Dues enquanto esteve em nosso meio na forma humana. Nosso Senhor Jesus se retirava para orar juntamento com seus discupulos. Sendo assim cremos que como Jesus orou, também precisamos nos reunir para orar  a Deus a tempo de sermos por Ele ouvido e em tudo santificado. Estamos esperando por você, para orar por você, junto com você.

6ª Feira - Culto Cura e Libertação 

(19:30 as 21:00)

A Bíblia Sagrada diz que as nossas lutas não são contra seres humanos e sim contra as potestades do ar ( Ef 6.10). Por este motivo o Ministério Ramos da Videira reconhece que muitas Familias estão presas em laços e correntes espirituais necessitando de liberdade para vicer de forma saudável e feliz. Neste culto, após nos prepararmos com jejum e oração, investimos estas armas espirituais em sua vida para que todo mal seja arrancado de sua familia. Venha aprender a batalhar por sua vida e de seus familaires.

Sábado - Culto da Mocidade 

(19:00 as 21:00)

Aos sábados os cultos são promovidos pela juventude do Ministério Ramos da Videira. O vigor jovem e a força da mocidade faz que este culto tenha um diferencial, pois a Bíblia Sagrada diz: Jovens sois fortes, e a Palavra de Deus está em vós, e já venceste o malígno- 1ª João 2.14. É um culto onde a adoração a Deus leva nosso espírito ao lugar onde Deus se encontra e podemos ouvir a resposta do criador com sua gloriosa presença em nosso meio. Venha participar e ser alcançado pela plena presença de Deus.

Domingo - EBD - 

(17:00 as 18:20)

A Escola Bíblica Dominical é um sistema de ensinamento da Palavra de Deus. Embora tenha recebido o nome de Escola, o modelo desta atividade é bem diferente do tradicional (secular), aqui você pode livremente participar com suas perguntas e experiências. São momentos agradáveis em que suas duvidas são esclarecidas a luz da Palavra de Deus. Faça uma experiência assistindo uma aula e você vai se apaixonar além de aprender muito sobre vida cristã.

 

1ºDomingo - Culto da Família -

 (18:30 as 20:30)

Este é o mais esperado momento da Semana, o grande culto de adoração e louvor promovido com o objetivo de adorar a Deus em família. Juntos adoramos a Deus crendo que mesmo que você esteja atravessando um momento em que sua família não está perto, sua entrega neste culto vai mexer com Deus que em breve vai atrair toda a sua familia ao seu altar e em breve você poderá dizer: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor"- Josué 24.15